Mapa do site    |    Infraestrutura    |    Sou Novo na Internet    |   Loja Virtual e Blog Grátis    |    Convênios    |    Cases    |    Sobre a Median    |    Atendimento    |    Home
11 4063.3517      51 3377.8620
21 4063.3517      51 8457.4587
51 9197.2332
Median, Internet Integral - Desde 1987.




Empresa Brasileira Acreditada Internacionalmente para o Registro de Domínios,  Hospedagem de Sites, Registro de Dominio, Desenvolvimento de Sites, Cadastro de Sites no Google.
Afiliada a registrador acreditado junto a ICANN.
Questões?
11 4063.3517
21 4063.3517
51 3377.8620
51 8457.4587

Atendimento ao cliente Median - Fale conosco - Contato.
GOOGLE CAFFEINE

Empresa é criticada por permitir que artigos inúteis apareçam em destaque.
Mudança afetará 11,8 % das buscas, o suficiente para alterar os resultados.

Texto disponível na Internet, na data de 29/03/2011, no endereço eletrônico http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/google-altera-algoritmo-de-busca-para-rebaixar-sites-de-ma-qualidade.html
Artigo publicado no Site G1 - globo.com - Título original do artigo publicado.

A nova tecnologia promete resultados 50% mais atualizados, com itens listados quase instantaneamente após sua publicação na Internet.

O Google anunciou nesta terça-feira (8) o início das operações do Caffeine, seu novo sistema de indexação da web. Com o sistema, os resultados das buscas serão 50% mais atualizados em comparação com a tecnologia anterior, afirma a empresa.

Em seu blog, a empresa explica por que investiu em um novo sistema de indexação. A Google conta que, com o velho sistema de indexação baseado em camadas, alguns índices eram atualizados mais lentamente que outros, dependendo de sua posição nas camadas. “A camada principal poderia ser atualizada a cada duas semanas”, explica.

Então, por que vamos construir um novo sistema de indexação de busca? O Conteúdo na web está crescendo em rítmo acelerado. Não só cresce em tamanho e números, mas… com o advento do vídeo, imagens, notícias e atualizações em tempo real, as páginas da web são cada vez mais ricas e complexas.

Além disso, as expectativas das pessoas quando fazem uma pesquisa é maior do que antes. Quem pesquisa quer encontrar o conteúdo mais recente e relevante, editores esperam que sejam encontrados no instante em que eles publicam.

Segundo a Google, para acompanhar a evolução da web e de satisfazer a crescente confiança do usuário, nós construímoso Caffeine .

GOOGLE ALTERA ALGORITMO DE BUSCA PARA REBAIXAR SITES DE MÁ QUALIDADE

Google é criticada por permitir que artigos inúteis apareçam em destaque.
Mudança afetará 11,8 % das buscas, o suficiente para alterar os resultados.

Texto disponível na Internet, na data de 29/03/2011, no endereço eletrônico http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/google-altera-algoritmo-de-busca-para-rebaixar-sites-de-ma-qualidade.html
Artigo publicado no Site G1 - globo.com - Título original do artigo publicado.

O Google anunciou na quinta-feira (24) uma mudança importante no seu algoritmo de pesquisa em um esforço para melhorar o ranking dos sites de alta qualidade nos resultados de busca. O objetivo é reduzir a visibilidade das páginas de baixa qualidade.

Embora a empresa não tenha dito explicitamente, a mudança parece ser dirigida, em parte, às chamadas "fazendas de conteúdo" (content farms), que geram artigos baseados em pesquisas populares para subir ao topo do ranking e atrair cliques.

O Google vem enfrentando críticas por parte de alguns usuários por permitir que artigos que não são úteis apareçam com destaque nos resultados da pesquisa. Isso agora mudou, de acordo com a empresa.

A empresa disse que faz cerca de 500 mudanças em seu algoritmo por ano, mas a maioria é tão pequena que a empresa prefere não anunciá-la. Porém, esta última modificação irá afetar 11,8% das buscas, valor grande o suficiente para alterar significativamente os resultados que as pessoas vêem.

Fazendas de conteúdo
O anúncio não mencionou as "fazendas de conteúdo", mas Matt Cutts, líder da equipe de combate a spams, tem falado nas últimas semanas sobre o problema e disse que o Google estava trabalhando em mudanças em seu algoritmo para resolvê-lo.

"Em geral, existem algumas 'fazendas de conteúdo' que eu acho que seria justo chamá-las de spam, no sentido de que a qualidade é tão baixa que as pessoas reclamam", disse em entrevista recente.
+55 51 3377.8620
Contato, Atendimento ao Cliente, Fale Conosco.